topo_unb_site_r1_c1topo_unb_site_r1_c2

logo_cerme_red_new Centro de Estudos em Regulação de Mercados  logo_cief_red_new Centro de Investigação em Economia e Finanças

CERME

Qui, 07 de Março de 2013 11:02

Seminário Internacional Extraordinário, 12/03/2013
Profa. Dra. Yuriko Takahashi, Kobe University

O Centro de Investigação em Economia e Finanças (CIEF), o Centro de Estudos em Regulação de Mercados (CERME), Laboratório de Pesquisa em Comportamento Político (LAPCIPP) e o Programa de Mestrado em Economia do Setor Público (MESP), têm o prazer de convidá-lo(a) para o Seminário Internacional Extraordinário do Ciclo 2013-I de Seminários de Pesquisa CIEF-CERME-LAPCIPP-MESP descrito a seguir:

Apresentadora: Profa. Dra. Yuriko Takahashi, Kobe University
Título: Democracy, Accountability, and Poverty Alleviation in Mexico: Self-Restraining Reform and the Depoliticization of Social Spending

Data: TERÇA-FEIRA, 12 de março de 2013
Horário: 17h-18h30m
Local: Auditório do IPOL/IREL

Consulte a lista completa dos seminários no site: http://www.cerme.unb.br

NOTE: EXCEPCIONALMENTE TERÇA-FEIRA
NOVO LOCAL DE REALIZAÇÃO DOS SEMINÁRIOS: NOVO PRÉDIO  DO IPOL

Caso tenha interesse em ser incluído na lista de e-mails do programa, queira, por gentileza, encaminhar e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Caso deseje não receber as informações do ciclo de Palestras CIEF/CERME, queira, por gentileza, encaminhar e-mail para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

REGEN